domingo, 23 de maio de 2010

Leitura, leitura e mais leitura. Rev. 1.1

  • País: Brasil
  • Cidade: Osasco - São Paulo
Bom... é isso o que eu só estou fazendo ultimamente: lendo. Cada vez mais, descubro que os 52 dias vão ser extremamente intensos... já estou até programando minhas refeições, para poupar o máximo de tempo... Almoço leve para não pesar, lanchinhos durante a tarde e no jantar, preparo algo mais elaborado no hostel. Um restaurante ou outro apenas... Definitivamente vou ter que abandonar tarefas diárias no Farmville e outros joguinhos igualmente viciantes. Enfim.

Estou preparando uma playlist com as músicas que pedi para que meus amigos me indicassem. Isso tudo, porque estou muito afim de alugar um carro e explorar o máximo que uma Autobahn alemã pode me oferecer, com o máximo de segurança de um bom carro europeu...

Praticamente terminei todas as minhas reservas nos Hostels pela www.hostelbookers.com. Estou fazendo também um "backup" de todos os meus documentos e preparando meu equipamente fotográfico, HD e celular... Pensando na Escandinávia ainda...

Medo da alfândega... não pretendo comprar muitas coisas. Apenas algumas coisas, afinal, já comprei muitas coisas pela internet, mas com certeza trarei livros.

A ansiedade já está apertando bastante! agora é a reta final do semestre também...

Aliás... falando em reta final... já não posso mais sofrer nenhum acidente, até o fim dessa viagem... hahaha! para que não sabe, há dois meses, trinquei os dois dedões do pé, indo com os dois de encontro com a parede.... ontem, dei uma "solada" numa telha que estava no chão... cortinho lindo! hahahaha!

Minhas andanças pela Av. Paulista acabaram... Devo admitir que conhecer a Avenida paulista como um Turista é muitíssimo interessante e vale muito a pena!!! E serve como um treino para minha viagem! ;)

Essa foto tirei na Avenida Paulita, próximo ao Hospital Santa Catarina...

É isso por hoje, pessoal.... vamos ver quais serão os próximos passos para minha viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário