terça-feira, 25 de maio de 2010

Um Mês!!! Rev. 1.1

  • País: Brasil
  • Cidade: São Paulo - SP
  • O melhor do dia: Um mês para minha viagem...
Agora está batendo uma crise de realidade... hahaha! Pô! Um mês para a minha viagem! Só caprichar mais um pouco nas provas da poli e tudo há de dar certo! Preciso de malas simples, para levar minhas coisas para a Europa... Pensei em alguns possíveis destinos para minhas malas provisórias e uma delas foi: deixar com algum amigo meu, afinal, um dia eles precisarão voltar e uma mala é sempre bem vinda! Bom, não sei... vamos ver!

Problema do dia... pela segnda vez consecutiva a bovespa caiu... logo... o dolar e o euro subiram... ugh! Acho melhor me garantir só com o VTM, mesmo... não quero a surpresa desagradável do fim do mês dizendo: parabéns otário. A cotação do dólar do fechamento da sua fatura foi 2,30 US$!!! hahahahaha! Deus que me livre!

Estou montando uma playlist com as músicas que estou pedindo aos meus amigos! Isso tudo porque acredito que cada música há de trazer um pouco de cada um para perto de mim a todo momento. Viajarei sozinho... por mais que as pessoas do albergue sejam legais, não é o mesmo que os grandes amigos! Pena que vou mochilar e também nem tenho tanto dinheiro para isso, mas eu traria presentes para todos os meus amigos!

Bom, vamos ver como as coisas vão caminhar daqui pra frente! =D

Abraços a quem ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário