terça-feira, 15 de junho de 2010

Começando a me preocupar com as malas! Rev. 1.1

  • País: Brasil
  • Cidade: Osasco - SP
  • O melhor do dia: Assistir o Segundo tempo da Copa no saguão do Aeroporto!
Olá pessoal! Só para começar a me preocupar mais com esse mochilão. Agora começou uma correria na facul com o fim do semestre, então, acho que serei breve aqui. (Pelo menos deveria)
Hoje foi um dia quase comum, com uma aulinha vaziiiia... hahaha! Mas enfim. O que importa é que o Brasil ganhou hoje e o Brasil inteiro parou para assistir aquele joguinho de domingo de churrasco... hauhuahua!

Vamos ao que interessa como preparativos da minha viagem, já listei todas as coisas que eu preciso levar para essa viagem.
Como não poderia ser diferente nessa minha vidinha, tudo começa fazendo uma lista.

Primeiramente, o básico:

Higiene pessoal: Sabonete, shampoo. Lenços de papel, toalha de banho média. Escova de dentes, creme dental, barbeador, espuma de barbear, desodorante e um perfume.
Roupas: 4 camisetas (daquelas dry-fit para secar bem rápido no albergue), 3 calças (só sei que só sei usar jeans, no calor ou no frio), 2  shorts (para dormir e andar pelo albergue). Pelo menos 3 cuecas e 3 pares de meias. 1 camisa, 1 calça e 1 sapato de gente (social, afinal, tem que ter estilo também!).
Acessórios: óculos de sol, lanterna, boné, talheres de Camping.
Sobrevivência: Mapas e meu guia de viagem. (os mapas pretendo comprar lá). Medicamentos...
Infra estrutura: A mala! Um saco de dormir, cadeados com segredo (evite chaves! se vc esquecer em algum lugar... danou-se), saquinhos com fecho hermético (tipo zíper) e saquinhos de TNT (por conveniência... ninguém merece aquelas sacolinhas barulhentas). Pilhas recarregáveis... Música!
Registros: meu caderninho com o planejamento, o timetable da Eurail, bloquinho para anotações, caneta, câmera fotográfica e um mini tripé de mesa, mas pretendo providenciar um tripé maiorzinho. Umas mídias de DVD virgem (tá lá deve ser mais barato, mas já que eu já tenho...)

Bom, por enquanto é isso que estou pensando em levar.
Num próximo post, vou tentar escrever aqui toda a trajetória do planejamento! hehehe!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário