quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só na preparação! Rev. 1.1

  • País: Brasil
  • Cidade: Osasco - SP
  • O melhor do dia: Fechei mais uma matéria!
E aih, pessoal! Então, hoje foi o dia de fechar as malas. Agora posso dizer com mais certeza o que tem, pelo menos, lá dentro.
Para início de conversa, vamos pelas roupas. Estou levando quatro calças ao todo, sendo duas Jeans (vestindo uma), uma Calça que vira bermuda (e uma bermuda de nylon), uma de moletom para dormir e uma calça social (Social? Sim. Segundo o Gustavo, algumas baladas e certas atividades exigem um traje suficientemente elegante. Imagina se eu invento de assistir alguma Orquestra e não tenho nenhuma roupa boa sequer? Não vou correr o risco de perder essas oportunidades). Pelo menos 5 camisetas (mais uma vestindo). Uma porque transpiro bastante e outra, porque são bem leves (Dry-fit). Roupas de baixo, meias, sapato, chinelo e Tenis. Aliás, meu chinelo é um estiloso Havaianas da Copa hahahaha! Levo ainda uma blusa leve, que vou vestindo (porque SP tá friozinho) e mais uma leve para passar os dias na Áustria e Suíça. (Vai que eu resolvo ir ver neve nos alpes).
Duas toalhas de banho pequenas, um perfume (para ficar "cheirandinho"). Sacos para guardar roupas sujas, para organizar as coisas... Ítens de higiene pessoal, remédios, talheres de plástico inquebravel e uma caneca de plástico. Alguns lenços de papel.
Cadeados e cabo de segurança (daqueles de travar notebooks, para evitar problemas com a bagagem nos trens, Guias de Turismo, Guias de conversação, Filmadora, Pilhas e baterias e carregadores, MP3, Documentos, passagens de trens, um grampeador pequeno (para grampear notas fiscais e outras coisas que não posso perder. Algumas pastas para ir guardando papeis!
Ansiedade, preocupação, empolgação. Tudo junto!
Tem bastante coisas mesmo. Quero ver é carregar tudo isso. hehehe!
Estas são provavelmente minhas últimas palavras no Brasil, antes de voltar da viagem. Um grande abraço atodos!!!

Um comentário: