segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quase tudo pronto!!!!! Rev. 1.1

  • País: Brasil
  • Cidade: Osasco - SP
  • O melhor do dia: A 25 de março tava parecendo um estádio africano!!! (cheio de "afrodescendentes"?! não!!! cheio de VUVUZELAS!!!!)
Bom, pessoal é isso. Minha viagem está muito perto de acontecer! Acho que só vou acreditar a hora que eu passar pelo Check-in e pela sala de espera!

Hoje, fiz uma visita básica à 25 de Março, comprar umas coisinhas para levar na minha viagem. Não achei um despertador decente, mas acho que isso não vai faltar por aí. Na verdade ainda não sei qual é o ideal. Comprei coisas do tipo: Saco de TNT para colocar roupas sujas, sem o incômodo das sacolinhas de plástico. Comprei ainda mais uns saquinhos com zíper hermético (sempre bom ter essas coisas). Transformei meus cadeados em chaveiros, para evitar perdê-los. Comprei bandeirinhas do Brasil, caso seja necessário trocar "presentes" com os gringos. Enfim, dei uma arrematada nas coisas quase supérfluas.
Também descobri que meu alarme de mala não tá mais funcionando como alarme... só como trava... oh céus! Bom, vou ver se ele resolve reagir algum dia. Pelo menos uma das funções ele está desempenhando bem.
Vou escrevendo mais sobre a arrumação das coisas até quinta feira! hehehe! Hoje, ainda preciso assistir o Eurotrip! hehehe!!!!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário