sexta-feira, 4 de junho de 2010

Treinamento de Direção Rev. 1.1

  • País: Brasil
  • Cidade: Osasco - SP
  • O melhor do dia: Papear a madrugada afora com amigos e a Chegada do meu Rail pass!
Olá, pessoal. Olha eu aqui de novo!

Vim falar um pouco do meu roteiro na Alemanha, que vai acontecer na primeira semana da minha viagem! Desembarcando em Frankfurt am Main às 14:30 (previsto), meu amigo Gustavo (sim, o Homer) estará por lá para me receber no aeroporto. De posse das malas, passando pela Imigração, pego o Carro que aluguei na Sixt (mas aí tem um pequeno problema... Sempre aluga-se um carro pela sua categoria e não um modelo em específico... Mas, fiz um pedido educado à equipe da Sixt - em alemão com ajuda do meu glorioso Langenscheidt - e eles disseram que deixaram uma observação na minha reserva. O novo conceito da BMW. O 535i GT... pura emoção!!). Com um carro na mão, as coisas podem acontecer mais rapidamente na Alemanha, literalmente. Algumas compras em Darmstadt, daquelas coisas essenciais para um começo de viagem e para a viagem como um todo. Reorganizar a mala (Sim, como eu disse, comprei a mala pela internet em um site alemão (terrific.de) e pedi para entregarem na casa do meu amigo (o Homer). Só que, quando eu chegar lá, vou precisar transferir as coisas... hehehehe! Aliás, já descobri lojas maravilhosas em Darmstadt! hehehe!

Bom, o Gustavo me prometeu uma balada kostenlos em Darmstadt. E no outro dia, de manhã (dia 26/06) vou para Stuttgart visitar o Marcos (Lamparina). Lá, pretendo visitar o Museu da Porsche e da Mercedes, além de fazer um churrasco com o pessoal, é claroooo!! hehehehe!! (Ah como eu queria poder alugar um Porsche também!!!). Depois de curtir Stuttgart por 2 dias, é hora de pegar a estrada até Munique! Nessa jornada, o Gustavo ainda estará comigo! Ficarei 2 dias em munique também. BMW Welt com certeza! Deutsches Museum, Hofbrauhaus entre outras atrações! à noite, do dia 29/06, pego um trem noturno Munique-Berlin e me despeço do Gustavo e da BMW... Daí pra frente, estarei sozinho até pelo menos chegar em Agosto, quando o Gustavo e o Lamparina pretendem me acompanhar na Escandinávia (E há alguma chance de acampar por lá!)

E o que isso tudo tem a ver com "Treinamento de Direção"!? Tudo! Afinal,  preciso me acostumar com as possíveis altas velocidades que poderei me submeter na Autobahn e a Montaninha tá me ajudando com isso...  (hehehe). E preciso estar afiadíssimo nas manobras também... afinal, qualquer espaço permitido é vaga para estacionar... hahaha!

Um abraço a todos!

(Editado às 18:00)

Hoje ainda chegou meu Rail pass, da Eurail! Que emoção foi abrir aquele envelope da Fedex! hahaha! Dentro estavam todas as coisinhas que fazem parte do pacote. o Timetable (que eu imprimi meses atrás para programar minha viagem), um mapa ferroviário, o passe e o guia do usuário Eurail! Tudo conforme o esperado! Isso só aumentou a minha ansiedade de viajar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário