terça-feira, 22 de junho de 2010

Começou a Correria!!! Rev. 1.1

  • País: Brasil
  • Cidade: Osasco - SP
  • O melhor do dia: Correria com a mala, provas e tudo mais...
Como eu ia dizendo no post anterior, estou preparando minhas coisas. Agora chegou a hora de colocar tudo na mala. Acabei de embalar as Cachaças, bolachas e saquinhos de Pão de Queijo que o Gustavo encomendou... Estou fazendo a revisão nas coisas, para não faltar nada e colocando tudo em sacolas, para ficar mais fácil de conferir na hora de colocar tudo na mala.

Pilhas recarregadas, Filmadora com Bateria Recarregada, cartões de memória (E a câmera fotográfica estou deixando pra comprar uma lá). Aparatos diversos para infra estrutura. Roupas... Enfim, Tem muita coisa mesmo. Mas tudo isso, tem que ser leve o suficiente para eu conseguir carregar tudo em uma única mala... afinal, vou ficar andando com ela a maior parte do tempo.
Essa ligeira organização, vou dividindo as coisas quanto a afinidade. Em uma sacola, estão as coisas bem de infra estrutura mesmo: Baterias, carregadores, sacolinhas, DVD's virgens para eu ir colocando as fotos e vídeos que eu for tirando, apesar de que não vou mais levar minha Nikon para passear (seguro internacional absurdamente caro). Tem também um monte de sacos com Zipper, para guardar as coisas e evitar que elas molhem ou sujem com alguma coisa. Os Souvenirs (bandeiras do Brasil, fitinhas do Brasil e etc, para dar para os gringos que eu for conhecendo). Fora as coisas de necessidade dúbitável que estou levando (tipo um Grampeador e Grampos... Ah, vai que eu preciso grampear alguma coisa!)
Em outra, estão peças de vestuário e sobrevivência diária: Meias, roupas de baixo, almofadinha para dormir, chinelo, caneca...
Na mala, já estão as toalhas, calças e camisetas. Falta então, juntar tudo e me mandar! =D
Bom, pessoal por hoje é só!
Quinta feira, dia 24 eu embarco e aí começa a minha aventura pela Europa!
Até mais!

Um comentário:

  1. Caramba... só agora me dei conta que é essa semana já!! Valeu por trazer minhas encomendas ^^

    ResponderExcluir