quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ainda fazendo um Balanço dessa Viagem...

  • País: Brasil
  • Cidade: São Paulo - Cidade Universitária
  • O melhor do dia: Reencontrar o pessoal de SP!
Olá, pessoal.

Queria que o blog continuasse tão interessante quanto ele estava enquanto eu viajava.... Mas é um pouco difícil fazer isso em SP... Ou não! hehehe!

Essa viagem deixou marcas importantíssimas em mim, que eu não quero nunca esquecer, por isso estou registrando tudo o que lembro dela. Olhando as fotos, vi que deixei de dizer muita coisa! Exatamente por isso, vou fazer posts especiais falando de tudo o que eu deixei de falar, principalmente os museus e um pouco da história de cada cidade. Isso provavelmete vai acontecer uma vez por semana, ou nem isso, afinal, agora não tenho mais todo aquele tempo para escrever.

E claro, dessa vez ou revisar os textos antes de postar! (Eu não fazia isso, exatamente para economizar tempo.... o que vocês leram foi um verdadeiro Brainstorm de tudo o que eu lembrava e raramente eu tinha oportunidade de revisar os textos). Vou reler meus posts e corrigir todos os erros de digitação e assassinatos à língua portuguesa...

Ultimamente tenho feito uma verdadeira reflexão sobre tudo o que eu fiz nessa viagem. Pensando um pouco nos números dessa viagem, foram aproximadamente 1 200 000 passos, registrados no passômetro. Isso me da quase 600km percorridos a pé! (E o Tênis aguentou!). Mais de 80kg de bagagem até o final da Viagem... e menos 10 kg na balança! hehehehe!

Toda vez que conto para meus amigos como foi essa viagem é como se eu mergulhasse de novo em cada cidade que visitei. E cada vez que conto as histórias, lembro de alguma coisa que eu fiz ou que aconteceu. Sinto falta principalmente de todas aquelas pessoas que eu conheci nos hostels e daqueles momentos de risadas infinitas no bar dos hostels também. Se eu pudesse, voltaria para lá, sem pensar duas vezes! E mochilaria de novo!

Para os próximos dias, pretendo organizar os materiais que coletei por lá e todos os pequenos souvenirs que eu trouxe. Claro que eu vou colocando fotos também! hehehe!

É isso aí, pessoal. Quem quiser saber das peripécias que eu não escrevi é só me perguntar... hahahaha! (Ainda tem muitos textos a publicar, que ficaram no bloco de notas!).

Abraços a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário