sexta-feira, 9 de julho de 2010

Errata: Praga noite 2.

  • País: República Tcheca
  • Cidade: Praga
  • O melhor do dia: Baladassssss
Sim, pessoal. Baladasssss, no plural. Foi Simplesmente a noite que mais valeu a pena aqui na Europa até o momento. Isso tudo porque eu tava acabado o dia inteiro, resolvi dormir um pouco à tarde e depois à noite... Bom, infelizmente as Irlandesas tiveram que trocar de quarto, afinal elas decidiram ficar em Praga mais um dia, mas o quarto que eu estava já estava Agendado. No lugar entraram uns... ...Brasileiros, de João Pessoa.
Pessoal muito gente boa.
Tinha comido só umas porcarias durante o dia, depois do meu almoço (Aquela pizza extra picante). E eles me chamaram para ir para um Tour por pubs e baladas, que o Hostel organiza. Beleza... 500 Coroas Tchecas. (20 euros).
Fomos!
Chegamos no primeiro Lugar: 2 horas de bebida livre. Cervejas, shots, espumante... O esquenta perfeito!
Ahhh Irlanda...
Tinha essa balada aí. Não era tão louca assim, mas tava boa até.
Essa foi um terceiro ponto de parada. Essa balada ficava no porão de um prédio. Pensa num lugar QUENTE.

A última balada, nem valia a pena tirar fotos... na verdade, eu esqueci de tirar fotos. Sei que tinha um monte de gente e tinha 4 ambientes. 1- O bar; 2 - Um Lounge; 3 - Um quase motel; 4 - Um puteiro. Claro que eu estou exagerando nesses dois últimos, mas eu nunca vi nada parecido com aquilo no Brasil. Nunca MESMO. Classifique essa cena: Você entra no ambiente três (O quase motel) e tudo o que você vê é: Um cara sentado no sofa, e a menina por cima, de frente para ele, dançando sobre o colo dele, com movimentos bastante amigáveis...
Ambiente 4: the Dance Floor. Para onde você olha as pessoas estão numa pegação, de tal jeito que até constrange as pessoas mais recatadas... é como o ambiente 3, só que dançando. Sério... As meninas fazem pole dance nos homens!!! Inclusive tinha um casal lá que... bom, não convém dizer isso.
Só sei que... Festa da USP é pegação? Nem aquelas festas da ECA são tão sacanas!
Era 4 horas da manhã, quando eu e uma outra brasileira resolvemos rachar um Taxi de volta para o Hostel. corridinha bem barata: 110 Coroas, andando de Civic pelas ruas de Praga! hahaha! Ai que saudades do A6...

Para quem não está acreditando aí vai um Printscreen do vídeo que o PV fez com a filmadora:

2 comentários:

  1. BALADASSSS
    eita, a coisa aí é tensa hein?
    a gente acha que os brasileiros são safados, mas comparando-se.. são uns santos!:D haha

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Duhhh... Brasileiras são bem careta perto das européias...

    ResponderExcluir