domingo, 25 de julho de 2010

Paris, Paris...

  • País: França
  • Cidade: Paris
  • O melhor do Dia: Assisti um pedacinho do Tour de France!!!
Olá, pessoal.
Bom, como vocês perceberam meu blog está um pouco inativo. Isso está acontecendo porque Paris é uma cidade Non Stop... (E também porque a internet aqui é meio cara e no hostel não tem Wi-fi). Eu poderia digitar no computador daqui, se o teclado não tivesse um layout bizarro... para usar as teclas numéricas, você precisa segurar o Shift, o A tá no lugar do Q e vice e versa. No lugar do Z está o We vice e versa... No lugar do M está o ponto de interrogação e no lugar do Ç está o M.... Uma bagunça!

Quero dizer que está tudo bem comigo. Paris quebrou minhas pernas... apesar de eu não ter ativado meu consumismo ao extremo, algumas coisas eu fiz acontecer... e não foram muito baratas.

Uma coisa interessante: Hoje, foi um dia "abençoado". Visitei a igreja do Sacre Coeur e a Catedral de Notre Dame. Nas duas estava tendo uma missa. Interessante como as coisas na missa acontecem um pouco diferente que no brasil e em Notre Dame, pude ouvir o orgão de tubos tocando. Emocionantérrimo!

Bom, Amanhã eu vou para Londres, depois de ter comprado uma passagem de trem que me custou os olhos da cara... MEEEEU DEEEEEUS!!!! Bom, pelo menos está prometido um dos trens mais rápidos e modernos da Europa... VAMOS VER! hahahaha!

Galera. Obrigado por acessar meu Blog! Amanhã eu prometo que coloco um monte, um monte de fotos de Paris! Até a foto de mim usando uma boina parisiense! hahaha!

Abraços a todos! (E beijo nas meninas... De quem era essa frase mesmo)

Um comentário:

  1. Hummmm! Paris te deixa tão Sexy! hahahaha!
    Quando você vai para Toledo, hein? Nada de Espanha nessa viagem né danadinho? hummm... to de olho em você... mas é melhor assim, vai que alguma espanhola começa a dar em cima de você... Arrebento os dois! hahahahaha!
    Brincadeira!!! Divirta-se aí!

    Bjooooooos!

    ResponderExcluir