sexta-feira, 9 de julho de 2010

Praga, dia 3

  • País: República Tcheca
  • Cidade: Praga
  • O melhor do dia: Passeio numa "bike" para 6 pessoas!
Olá, pessoal. Bom, esse é meu último dia em Praga. Hoje a noite, pego um Night Train até Budapest, onde provavelmente me encontro com o Lamparina e com a Aline.
Para falar a verdade, hoje o dia foi bastante divertido. Saí um pouco com os brasileiros, pelo centro velho de Praga. Primeiro paramos para almoçar. Levei eles até um restaurante de Schnitzel aqui perto. Schnitzel nada mais é do que uma Milanesa. (Mas por aqui é mais comum carne de Porco). A primeira vez que eu tinha a opção de pedir um Schnitzel grande ou pequeno... Beleza... peguei o Grande e me dei bem. Dessa vez, eu pedi um Special Plate, que vinha com 3 Schnitzel... Sou capaz de Jurar que eu achei que seriam 3 pequenos, afinal um grande custava 135 CZK e esse Special custava 299 CZK. Tomei na tabeta... Vieram 3 Schnitzel Grandes!!!!
Olha o tamano da Encrenca... hahahaha! Tudo bem tava uma delícia mesmo!

Tirei umas fotos diferentes hoje, também:
 A estação de trem de Praga.
Eu e os outros Brasileiros!
Todo prédio por aqui tem uma escutura...
O Relógio astronômico. ele mostra a posição da Lua, do sol e etc... iteressantíssimo!
Eu não poderia ter tirado essa foto... mas prestenção nessa Igreja!!!! é linda demais! Esse tiozinho de pé aí era o que ficava dando o maior come no pessoal... hahaha!
Vamos pra o passeio de "bike"?
Essa aí era a Bike. Acho que vou montar uma dessas para fazer tour por SP... hhahaha!
Döner-Kebab... Vai pesando que é Churrasco Grego.


Chegando lá, resolvemos fazer um passeio em uma bike bem peculiar. Nela, andavam 6 pessoas (mais o guia), mas sentávamos formando um círculo e todos podiam pedalar. Desse jeito conhecemos boa parte do centro (E o guia explicando bastante coisa também). Depois disso, paramos para tomar uns sorvetinhos e eles prosseguiram para algum lugar. Eu preferi voltar para o hostel e assegurar que estava com tudo em ordem. Bom é isso aí pessoal. Mais tarde pego meu trem para Hungria e de lá, volto para o Oeste Europeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário