quinta-feira, 8 de julho de 2010

Praga, Dia 2.

  • País: República Tcheca
  • Cidade: Praga
  • O melhor do dia: Dormi... dormi... dormi...
Então pessoal, depois de ter andado quase 10 horas ontem e ainda ter encarado um passeio noturno, nada mais justo do que dormir muito. Bom... Mesmo assim, consegui passear um pouco pela cidade e ver a parte da cidade que eu não tinha ido ainda, o Vitkov Hill (Bom, o nome Hill já me deixou bem desanimado de andar por lá, afinal estava com dores nos músculos das pernas... hehehehe! Passei por lá, vi um pouco por fora e não me atraiu muito, mesmo.
Continueu andando e cheguei no centro velho de novo. Explorei as ruas da periferia, mas não encontrei nada de tão espetacular. Cheguei em um shopping center de Praga, com muitas lojas de Grifes! Almocei por lá uma pizza de "Salami Piccante". Que sufooooco meus amigos, que Sufoco! hahaha! Depois disso, voltei para o Hostel e comecei a escrever em meu Blog e acabar com os atrasos nas postagens! Justo nao?

Bom, é isso pessoal, agora vou jantar, ou ver se tem alguma coisa por aqui. Ainda tenho 600,00 CZK que ganhei na maquina lá... dá para passar hoje e amanhã tranquilo. Ai se a vida fosse fácil assim.

Abraços a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário