segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiro dia em Londres!

  • País: Inglaterra
  • Cidade: Londres
  • O melhor do dia:  Minha vistinha à Harrods!

Olá pessoal... Só para completar a maratona de posts, não vou atrasar com o de Londres!
Saí de Paris às 10:13. Em 2:30 o trem o trem veio de Paris a Londres. Ele era meio velhinho já... foi fabricado em 1991, mas era rápido... o Euro Túnel foi em um instantinho! Isso porque eu tava desolado com o preço da passagem. Estava até pensando em Alugar um Carro em Paris e entregar em Londres... talvez saía mais barato... ainda mais se fosse um Smart. Mas imagina dirigir em Mão inglesa! hahahaha! enfim...

Por aqui é esse charme todo!
Museu! (Ou um pedaço dele)
Taxi Cab Londrino! Típico!
E um Aston Martin no meio da Rua... Típico?
O Metrô!
O Metrô!

A primeira coisa que eu fui fazer foi garantir minhas passagens de transporte público. £5,60 em um bilhete para o dia todo... melhor do que pagar £4,00 em um tíquete para uma única viagem, não? A maior vantagem é que, bom, estou falando inglês aqui. Muito mais fácil do que me matar enrolando em Alemão ou em Francês... Mesmo assim, quando eu estava em Paris, lembrei de uma coisa que minha mãe me disse quando eu fazia aulas de Inglês... Que eu estava me tornando um cidadão do mundo. E era a mais pura verdade. Pude ir para tantos lugares, arriscando tantos idiomas, mas o inglês é o que mais salva. Imagina falar Húngaro... Tcheco... Polonês...

Depois de pegar um metrozinho carregando minha jamanta, cheguei no hostel... Reclamando é claro... hahaha porque agora a mochila está pesada de verdade!!! hahahaha! Tanto é que hoje eu fui atrás de um carrinho decente para minha mala... Só achava uns que eu não botava fé nenhuma... ou era grande demais... mas aqui em Londres encontrei um bem bom. Comprei... é claro... afinal eu não sou se Ferro e Agradeço profundamente a Samsonite por fazer coisas que realmente atendem um mercado de verdade.

Sentei um pouco no Lounge para colocar as coisas do dia 1 de Paris, enquanto eu esperava pelo Check in. Aproveitei e planejei o meu dia.

Feio o Check in... e subido 3 andares com a mochila... hauahuahua! Fui em direção ao Madame Trussaud! A maior vantagem de sempre olhar para os dois lados antes de atravessar é eu você não corre o risco de ser atropelado em Londres... Como eu queria conhecer esse lugar! hehehe! E é realmente impressionante como as réplicas são perfeitas!!! Só para a mulherada pirar, tinha o Johnny Depp, O Brad Pitt... até o Hitler e o Saddam Houssein! hahaha!

Tava todo mundo no Madame Trussaud. Indescritível! Vejam por vocês mesmos.

Chegando No Madame Trussaud!
Cheguei bem na Hora da Festa dos Famosos! Que sorte, não?
Começa a Gritar, Mulherada... hahahahaha! Quem é esse aí? tava todo mundo se agarrando...

Mas que ela olhou pra mim, ela olhou...
E tava até a Julia Roberts Lá!
Will Smith...
Olha eu ali... hahahaha!
E o George Clooney.
Angelina... e o Brad.
Esse é o Cara!
E esse aih... também todo mundo se agarrando... hahahahaha!
Até que encontrei o Alfred Hitchcock...
Qualquer coisa o Ali dava umas porradas nele né?
Até que encontrei o Freddie!
E o titio Obama!

Mas, uma coisa me irritou profundamente! Meu deus... pior do que Italiano é essa cambada do Oriente médio... PUUUUUUUUUXAAAAA QUEEE BARRRIIIIIILLLL gente dos infernos!!!! Acho que Israel tem que acabar logo com aquele povo!!!! Eles simplesmente entram na sua frente do nada e acham que pedindo licença podem tudo... chegou uma hora que eu perdi a cabeça e mandei um "Can't you wait a second?" E o maldito respodeu: "dis is forevrybode!"... Respondi: "So fuck you, Muslim de merda!" Já tava vendo a hora que eu ia sentar a mão naquele maldito. Mas, não ia estragar meu dia com um povo que não tem educação... Quase eu respondi "Explode yourself, terrorist", mas é claro que o bom senso disse: pega leveeeeee... Fecha parentesis.

Ele podia me salvar da Galerinha do Oriente Médio... era só fazer um pedido... a Loira do lado não é a Eva Braun... era uma que tava posando com o Hitler... hahahaha!
E a sala do "terror"

De lá, fui para o Museu Sherlock Holmes, claro! na famosíssima Baker Steet! Tem ali a casa do Sherlock Holmes e do Watson, onde funciona o Museu e uma lojinha.

Em frente, estava o Cab rosa, Carol... ó seu Cab rosa!!!! hahahahaha!
E a Baker Street!
E as coisinhas do Sherlock!
E do Watson
E do Watson... hahahaha!

(Esse post é para pirar todas as mulheres! hahahaha!)

Muitíssimo interessante! Depois disso, passei na Harods! E mais uma vez, fiquei IMPRESSIONADO! Não sei quem é mais luxuoso... Paris e Champs-Elysées ou Londres e a Harrods! O atendimento é simplesmente fantástico! e há seguranças por todos os lados. Claro... as Brimas estão por todos os lados fazendo suas compras e entrando em Seus Bentleys... Mas... O que eu sei é que tem de tudo nessa loja! De acessórios para cabelo até móveis... (Nada baratos por sinal... Uma cama custava £4000,00. E tinha um lustre, feito com cristais Swarovsky que custava APENAS £86 400,00... (põe aí 270 000 reais)...

A Fachada...
Primeiras impressões... Cada setor tinha uma decoração diferente.
Viu?
Era completamente temático!
Cartier... Deve ser baraaaato....
E a doceria dentro da Harrods!
E A padaria também
Essa era uma das seções de jóias
E roupas... aos montes! Um Tuxedo da Gabbana aqui custava £875,00... De veludo... chiquérrimo!
E roupas para mulheres, claro!
E os móveis!
Os pianos...

A parte de eletrônicos era um show a parte! Bowers & Wilkins, Marantz e até... Steinway & Sons! Um home theater da Steinway!!! Falando em Steinway, tinha uma seção só de pianos e instrumentos musicais. Tudo de primeira linha... Taylor, Fender, Martin & Co., Gibson... Televisões de todos os modelos, tamanhos e cores! Tudo dividido por marcas...

 O Lustre de £ 86 400,00...

Tinha uma padaria, restaurantes, mercado, sacolão.... A Loja é enorme e tem de tudo mesmo!!!! A parte de coisas para Cozinha é de pirar qualquer pessoa... Panelas, Faqueiros, facas... Absolutamente tudo na Harrods é de primeira Linha! Tinha até facas da Kyocera feitas de material cerâmico. Pelo jeito não perdem o Corte! Acho que se eu encontrar mais barato por aí, eu compro! Adorei a idéia! hahahaha!

A parte de coisas para Cozinha! Ai ai ai....

Saí de lá e do lado de fora, dou de cara com Dezenas de Bentleys, Mercedes Classe S... hahaha! aí eu entendi aonda eu realmente estava! Fiquei até mais animado saindo com a minha sacolinha murcha! hahahaha!

Da Harrods, saí lesado... completamente lesado!!! Uma mistura de sentimentos de quero comprar com o sentimento de Que imbecilidade gastar tudo isso em roupas... enfim...
depois disso peguei o Metrô e fui para o hostel... Mas antes, passei na Tesco para comprar o jantar... Essa noite, foi um pratão de Gnocchi de batata! hahaha! Sabe aquelas marcas que no Brasil custam absurdos? Por aqui e tipo Petybon... Barilla na Itália custava 1,00 EUR... Aqui em Londres, De Cecco por £1,50... Que sonhoooo!!! hahahahaha! To comendo todos os macarrões que eu vejo pela frente... mas por aqui não é como na França que existem ingredientes aos montes. (Que saudades do Carrefour de Nice)...

Feito o Jantar, fui tomar um banho e depois comecei a escrever loucamente no Blog, para me redimir dos meus atrasos! hehehehe!

Bom pessoal é isso aí! Fiquem em Paz! e Comentem!!! hahaha!

2 comentários:

  1. Caramba, Londres é legal mesmo hein rapaz!
    Vc ainda fica aí mais alguns dias né? Não deixe de visitar a igreja de St Paul, que é a segunda maior do mundo :)
    Descobri isso qnd estive na maior do mundo, que claro é a Basílica de S Pedro.

    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahhahaha!!!! Só podia ser você mesmo Lokão... Brigando com os BRIMOS! hahahaha! bem que você podia ter falado: Então se exploda, filho da mãe! hahahaha!!!!

    Mas nossa... e Essa Harrods! E aquelas roupas!!! Você tem certeza que todas as marcas estão Lá? hahaha! Aiii preciso terminar de pagar meu Apê logo! hahahaha!

    ResponderExcluir